terça-feira, 11 de agosto de 2009

Minha prática pedagógica

Minha Prática Pedagógica

Sou professora de História e Geografia. Gosto muito da minha profissão e dos meus alunos. Procuro sempre me atualizar tanto em conteúdos quanto em novas técnicas para que minhas aulas sejam mais produtivas e meus alunos aprendam mais e com prazer.

Não posso dizer que adoto este ou aquele modelo pedagógico, procuro adaptar minhas práticas à realidade e ás necessidades de meus alunos.

A arte de educar/ensinar é bastante complexa, a meu ver, mas também muito gratificante.

Adoro meus alunos adolescentes, gosto de vê-los crescendo, evoluindo, descobrindo e me renovo todos os dias junto deles.

Acho que ser professora é muito mais que uma profissão, é uma Missão, por isso somos chamados Mestres.

Enedina Pontel

Nenhum comentário:

Postar um comentário